ALTO MAR
XML/RSS Feed


Royal Caribbean cria concurso para selecionar diretor de cruzeiros

 

As inscrições vão de 16 a 25 de agosto.

O vencedor irá administrar e planejar as atividades de entretenimento a bordo

  

A Royal Caribbean International criou o “Concurso Diretor de Cruzeiros” para selecionar e recrutar o profissional que será responsável por administrar e planejar o programa de atividades de entretenimento a bordo, em navios de até 4 mil hóspedes.

A promoção consiste em um concurso de quatro fases: período de inscrição de 16 a 25 de agosto; pré-seleção de 25 a 30 de agosto; votação pelo Twitter de 30 de agosto a 5 de setembro; e entrevistas finais.

Para se inscrever no concurso, o candidato deve visitar o site www.royalcaribbean.com.br e seguir os links e instruções para enviar a sua inscrição. Além disso, será necessário enviar para o e-mail Saiba mais') }" href="javascript:void(0);">recrutamento@rccl.com.br o link de um vídeo que mostre a experiência do candidato como apresentador/locutor na área de entretenimento e a razão pela qual ele deveria ser escolhido como diretor de cruzeiros da Royal Caribbean, além de fotos e o currículo em inglês.

Durante a fase de pré-seleção, serão selecionados até dez candidatos, que serão apresentados em uma galeria no site www.royalcaribbean.com.br, para serem escolhidos pelos internautas por meio de uma votação no Twitter da companhia - Saiba mais') }" href="javascript:void(0);">www.twitter.com/RCCL_Brasil. Para validação do voto, o eleitor deverá ter uma conta no Twitter, ser seguidor da Royal Caribbean e digitar a frase “Meu voto vai para como novo (a) diretor (a) de cruzeiros da Royal Caribbean. Cada participante poderá votar apenas uma vez.

Ao participar da votação, os internautas irão concorrer a um almoço a bordo do Mariner of the Seas, o maior navio da temporada brasileira, de acordo com o regulamento da promoção encontradas no site Saiba mais') }" href="javascript:void(0);">www.royalcaribbean.com.br.

As notas dos jurados serão somadas aos votos dos internautas. Os candidatos com mais pontos serão chamados para participar de uma série de entrevistas no escritório da Royal Caribbean, em São Paulo.

Para participar do concurso, o candidato deve ter, no mínimo, 21 anos, cinco anos de experiência como diretor de cruzeiros ou em áreas similares em resorts ou companhias de cruzeiros, inglês fluente, conhecimento em administração e controle de orçamento, em gerenciamento de produção e em entretenimento de ponta, habilidade em apresentar atividades e eventos em inglês e português, além de espírito de equipe. Entre os benefícios oferecidos pela companhia Royal Caribbean estão salário atrativo em Dólar, plano de saúde, acomodação em cabine individual e seguro de vida.

As instruções, os termos e as condições do concurso podem ser consultados no site www.royalcaribbean.com.br.

Redação Alto Mar / Cruzeiros
e-mail:
altomar@ymail.com
Twitter: @blogaltomar



Escrito por Redação Alto Mar às 19h20
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros mares
  Twitter Alto Mar
  Abremar
  Concais
  Panrotas
  Royal Caribbean
  MSC Cruzeiros
  Costa Cruzeiros
  CVC Cruzeiros
  Carnavio
  Central de Cruzeiros
  Ibero Cruzeiros
  Embratur
  Foccus Travel
  TV Panrotas


XML/RSS Feed